O cantor Conrado e a mulher dele, Andréia Faria -mais conhecida como a paquita Sorvetão, da Xuxa- apresentarão o “Desafio da Música Gospel” na Rede TV!. Os dois ficaram famosos nos anos 80 e posaram nus, mas se converteram à religião evangélica e passaram a falar sobre religião na TV.

O cantor Conrado, que já fez filmes dos Trapalhões e posou pelado para a revista “G Magazine”, será o apresentador do “Desafio da Música Gospel”.

A mulher de Conrado, Andréia Faria -mais conhecida como a paquita Sorvetão, da Xuxa-, fará reportagens dos bastidores da competição.

O programa será exibido na Rede TV!, aos sábados, às 13h30, a partir de 6 de março.

Os dois ficaram famosos nos anos 80 e posaram nus, mas se converteram à religião evangélica e passaram a falar sobre religião na TV. Conrado, então, gravou um CD gospel.

A atração será como um “Ídolos” cristão. Um caminhão “estúdio móvel” irá a Fortaleza, Salvador, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, São Paulo e ao Rio testando candidatos. Depois, os classificados passarão por treinamentos e provas, e o público escolherá o vencedor via celular.

A cantora Soraya Moraes, que já venceu quatro prêmios Grammy Latino, é cotada para ser uma das juradas da atração, que será gravada em cinco meses,terá 22 episódios e distribuirá R$ 5 milhões em prêmios. A produção afirma não estar ligada a nenhuma igreja.

Mas para se inscrever,no site(www.desafiodamusicagospel.com.br), o candidato tem de informar religião (“evangélica” ou “outra”), líder e telefone da igreja que frequenta. O programa não é da Rede TV!, mas da produtora Espaço/Z.

Fonte: Folha de São Paulo