A cantora Cassiane não faz mais parte do cast da gravadora Sony Music, foi o que noticiou a gravadora nesta sexta-feira (18) desejando sorte para artista na próxima gravadora.

Cassiane assinou com a Sony em 2010 e logo lançou o CD “Viva” com canções inéditas, alguns meses depois foi certificado com o Disco de Platina Duplo pela venda de mais de 160 mil cópias.

O segundo CD da cantora pela Sony foi “Ao Som dos Louvores” também com canções inéditas, mas sem a mesma repercussão do primeiro disco. Foi pela Sony que ela lançou o DVD “Um Espetáculo de Adoração” gravado ao vivo na cidade de São Sebastião, no litoral paulista, tendo em seu repertório canções inéditas e regravações.

Com mais de 20 anos de ministério a cantora Cassiane já gravou 18 CDs, o mais recente foi lançado com o selo da MK Music por conta de um processo judicial que contemplava a empresa de Yvelise de Oliveira. “Tempo de Excelência” foi gravado em estúdio e só foi vendido em formato digital. A MK não decidiu se irá lançar ou não o formato físico do disco que veio com 15 faixas.

Com a saída de Cassiane da Sony voltam a circular os rumores de que ela voltaria para a MK. Além da parceria com a cantora, a Sony também encerrou o contrato com a dupla Cassiane & Jairinho.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]