Cassiane ao lado do seu esposo JairinhoChega às lojas de todo país o DVD Cassiane 25 anos de muito louvor, primeiro DVD da cantora lançado, este mês, pela MK Music. Gravado ao vivo no dia 23 de novembro, na Catedral das Assembléias de Deus de Santa Cruz (RJ), o trabalho é um marco na carreira de Cassiane.

O evento reuniu aproximadamente 8 mil pessoas, que louvaram a Deus com os sucessos de mais de 20 anos de carreira.

Com 26 faixas o DVD reúne as músicas que mais marcaram a carreira da cantora. Acompanhada por uma orquestra, regida por seu marido e maestro Jairo Manhães, Cassiane interpreta sucessos que a consagraram no cenário gospel nacional, como “Com Muito Louvor”, “Igreja Pequena”, “Vai Haver Festa no Céu”, além de outros clássicos como “Imagine um Lugar” e “500 Graus”.

O DVD tem 154 minutos e vem recheado de extras: making of, entrevista, galeria de fotos, discografia, homenagem, confraternização, além de uma surpresa. O áudio está em Dolby Digital 5.1, mas também apresenta uma versão em 2.0. O vídeo traz legendas em português, inglês e espanhol, e o que é melhor: o DVD é região 0, ou seja, roda em qualquer aparelho.

Biografia

Nascida em lar evangélico, desde cedo Cassiane freqüentava a igreja. Sempre muito esperta e extrovertida, com apenas 3 anos começou a cantar em cultos com o apoio de sua família e admiração de todos que lhe assistiam. Porém, muito antes disso acontecer, Cassiane já tinha sido escolhida por Deus.

Com apenas 11 meses, ela contraiu uma enfermidade que até hoje ninguém sabe diagnosticar. Em uma das crises, quando foi levada ao antigo posto do INPS da Rua Nilo Peçanha, em Nova Iguaçu, foi dada como morta.

Sua mãe, D. Castália, não absorveu aquela palavra e através de muita oração Deus restaurou a vida da menina. Com o passar dos anos seu ministério foi se fortalecendo.

Cassiane descobriu muito cedo que cantar louvores a Deus seria sua forma de agradecer por tudo que tinha e demonstrar às pessoas tudo aquilo que ela tinha experimentado. Gravou seu primeiro disco aos 8 anos de idade e, a partir daí, não parou mais.

Cassiane gravou até hoje 15 trabalhos musicais, sendo seus sete últimos, já pela MK Publicitá, todos sucessos de vendas. São eles: Atualidades (1992), Força Imensa (1993), Puro Amor (1994), Sem Palavras (1996) – disco de Ouro –, Para Sempre (1998) – disco de Platina, Com muito louvor (1999) – disco de Platina Duplo, com mais de 750 mil cópias vendidas e que já caminha para o disco de Diamante –, Recompensa (2001) – Disco de Ouro –, A Cura (2003) – Disco de Ouro – e Sementes da Fé, seu mais novo CD. Todos são provas incontestáveis de que Cassiane é a representante número um do legítimo gospel pentecostal, como aponta o TOP 100 da Revista Sucesso CD de 2003, onde figurou como o único CD gospel entre os 100 mais vendidos em todo Brasil.

Em 2005, ela e o marido, o maestro Jairinho Manhães, foram ordenados pastores. Isso fez de Cassiane a primeira pastora das Assembléias de Deus do Brasil, um dos mais belos frutos do que o seu ministério tem provocado na vida daqueles que, de alguma maneira, receberam uma ministração dela.

Fonte: Elnet e site oficial da cantora