sábado, 18 de novembro de 2017
Início CINEMÚSICA

CINEMÚSICA

Mel Gibson na Liberty University

A Liberty, que hoje é a maior universidade Cristã do mundo, tem se tornado mais relevante nos últimos anos por seu posicionamento politicamente incorreto e pela defesa dos valores Cristãos em uma sociedade cada vez mais secularizada.

Sony lança filme de temática bíblica

Enquanto as bilheterias do Brasil ainda repercutem a pré-venda recordista de “Os Dez Mandamentos”, aqui nos EUA, sem muito alarde, outro filme de temática bíblica prepara seu lançamento. Trata-se de “Risen”(parece que vai ter o titulo “Ressureição” no Brasil), a ser lançado pela Sony Pictures.

Boicote no Oscar 2016

Spike Lee gosta de uma polêmica. Vira e mexe ele inventa um motivo para soltar alguma frase de efeito e causar burburinho na imprensa internacional. Aliás, ultimamente só isso mesmo para chamar a atenção sobre si, já que faz tempo que ele não lança um filme de sucesso. Dessa vez inventou um tal boicote à cerimônia do Oscar 2016, marcada para fevereiro.

Porque não gostei de “Star Wars 7”

Talvez dizer que não gostei seja um exagero; afinal o filme “O Despertar da Força” tem muitas qualidades. A principal talvez seja a de recuperar o clima geral da primeira trilogia, ao contrário dos “prequels” de 1999, 2002 e 2005.

Silvio Santos no Templo de Salomão

Sílvio Santos não dá “ponto sem nó”. Começou como um simples camelô mas soube construir um império econômico de bilhões de reais, se tornando hoje um dos homens mais ricos do Brasil.

Como é que é, Thalles?

Se ele de fato se refere ao aspecto musical, Thalles também tem alguma razão; o chamado meio “gospel” é mesmo muito fraco e cheio de mediocridade. Não precisa muito para se destacar, muito embora, gosto musical seja algo difícil de se mensurar.

Sobre a Dilma no Programa do Jô

A recente aparição da presidente Dilma Rouseff no Programa do Jô, continua repercutindo em blogs e sites de mídia social, mesmo após mais de uma semana. Sinceramente, não entendo muito o porquê.

50 anos de Rede Globo

Há quem ame, há quem odeie; há quem despreze, há quem idolatre; há os que promovem, há os que boicotam, há os que defendem, há os que atacam. Só não há no Brasil, quem fique indiferente à rede Globo de televisão.

Prince grava música cristã

Qual não foi minha surpresa quando soube que Prince havia regravado a música “What If” da cantora/compositora Cristã, Nicole Nordeman!

A Bíblia em alta na TV americana

Nem tudo está perdido na televisão. Claro que em especial nos canais abertos, ainda predominam programas medíocres e porcarias como o Big Brother Brasil, mas, de vez em quando, surge um ar fresco, um alento para nossos cérebros.