sábado, 18 de novembro de 2017
Início Reflexão

Reflexão

Os meus maiores pecados históricos

Um dia eu percebi que os meus pecados mais graves nesta vida eram os que eu praticava contra e por causa de mim mesmo em relação à "igreja".

Por que Deus permite as calamidades?

Ora, quando uma calamidade Natural acontece minha última pergunta é sobre Deus. Todas as minhas perguntas são sobre os mamíferos humanos e suas intervenções diabólicas na Natureza.

Aos meus queridos irmãos “ateus” ou aos “traumadeustizados”

Quase tudo o que vejo de uns tempos pra cá na Internet é, SUPOSTAMENTE, “blasfêmia”! São “ateus” que um dia foram “crentes” ludibriados, e que, agora, vazam sua raiva e ressentimento contra tudo o que se chame Deus!

Como viver, provar e usufruir a certeza de que em Jesus...

O Evangelho não é um pacote de doutrinas, mas um Encontro, do qual surge um novo modo de ser, o qual nasce de uma re-generação do ser.

O Cristianismo como gnosticismo de doutrina e informação!

Assim como tudo o que existe, existe da e pela Palavra, do mesmo modo tudo o mais é Palavra de Deus, e somente Deus pode dizer o que não é Palavra Dele.

Os perdidos que sabem ou quase sabem…

Nas parábolas de Lucas 15 e 16 Jesus descreveu em cada uma delas muitos ângulos diferentes da condição humana em sua perdição, tanto quanto também expressou o modo redentivo do Pai agir em relação á alienação humana em cada um desses casos.

Quem é você nesta espera?…

Faz dois mil anos que gente como eu aguarda a volta de Jesus. Estou no roll onde figuram gente como Maria, Pedro, João, Paulo, Barnabé, Tomé, e bilhões de outros no curso destes dois últimos milênios.

Tudo o que concerne ao homem em relação ao que existe...

O Político Maiúsculo determina que toda ação humana é Política porque é relacional, ou porque tenha o poder mexer no processo instituído, seja humano ou natural.

A única coisa que importa saber!

Eu só expresso amor se minha vida for uma dádiva ao mundo no qual eu habito; seja esse mundo do tamanho que seja; grande ou pequeno; ou mesmo ínfimo.

Aos que um dia me amaram e disseram que me respeitavam…

Hoje, também sem planejamento algum, apenas venho a você que ainda lembra como é ser EVANGÉLICO segundo Jesus e o N.T. [...], a fim de pedir que você pare de aceitar que está tudo acabado, e que o falso evangelho venceu.