O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará. Agora sou um filho de Deus,
herdeiro de Deus e co-herdeiro com Cristo. Dou graças ao Pai que me
fez apto para participar da herança dos santos em luz.

Estou abençoado com toda bênção em Cristo, em lugares celestiais. Eu
faço prosperar meu caminho, e tudo me sai bem porque medito na Palavra de Deus noite e dia.

Tudo o que eu faço prospera, e sou como uma árvore plantada junto a correntes de águas. Cristo isentou-me da maldição da lei, Cristo isentou-me da morte espiritual, Cristo isentou-me da doença, e Cristo isentou-me da pobreza. Eu sou semente de Abraão, sigo os ensinamentos de fé de Abraão, e sou herdeiro de Abraão segundo a promessa.

Eu conheço a graça de meu Senhor Jesus Cristo, que por amor a mim se fez pobre, sendo rico, para que com sua pobreza, eu fosse enriquecido.

Eu temo ao Senhor e me deleito em sua Palavra, e por isso bens e
riquezas há em minha casa.

Sempre me lembro de meu Deus, porque Ele me dá o poder para obter riquezas, a fim de confirmar seu pacto com Abraão, Isaque e Jacó.

Como sou um dizimista fiel, não estou debaixo de maldição; as portas
dos céus estão sempre abertas sobre mim, Deus envia sobre mim
bênção até que superabunde, e Deus repreende o devorador de minhas finanças. Eu semeio abundantemente e colho abundantemente na proporção de cento por um. Eu dei e me será dado: medida boa,
recalcada, sacudida e transbordante me dará; porque Sua Promessa não falha.

Sou um doador alegre e o Poderoso Deus faz-me abundar em toda graça, a fim de que tendo sempre em todas as coisas, todo o
suficiente, eu abunde para toda boa obra. Deus dá-me semente e eu
semeio sem deter minha mão. Por esta razão sou um abençoado em todas as coisas.

Meu Deus supre tudo que me falta conforme as suas riquezas em glória em Cristo Jesus. Ele me dá sabedoria e inteligência para gerir me dinheiro, conforme sua Palavra, e assim fico livre de dívidas.

Cantem e alegrem-se os que estão a favor de minha justa causa, e digam sempre: Seja exaltado Jeová, que tem prazer na prosperidade de seu servo. Como eu obedeço e sirvo a Deus acabarei em meus dias em prosperidade e em meus anos em paz. Oh meu Deus, guia-me pelas suas veredas. O favor de Deus está sobre mim agora. No nome de Jesus.

Deus te prospere em tudo

Ev. Manoel Valentim
http://www.manoelvalentim.com