Estamos fechando um ano extraordinário, 2007 trouxe-nos poderosas profecias do Senhor com um cumprimento cabal e surpreendente.

Preparamos-nos para um “Fim de ano Glorioso”; isto antecipa um 2008 MARAVILHOSO PARA O CORPO DE CRISTO NA TERRA.

A seguir um Guia Profético que não será a única direção do Espírito para o ano novo que se inicia, mas sim será uma direção para que possas antecipadamente conhecer a senda por onde o Senhor se moverá, para que fluas com Ele para uma vitória plena. Amém.

1. 2008 será chamado o Ano da Revelação de Deus.

a. Seremos levados a um novo nível na iluminação da Palavra e no conhecimento dos planos do Senhor conosco e as nações.

b. Uma invasão de Luz Divina virá sobre a Igreja e os Altares do Senhor para prover revelação de Seus “planos soberanos”. Prepara-te para entender o que dantes não pudeste compreender na Bíblia.

c. Criatividade será ativada em muitos filhos de Deus para seus ministérios e empresas mediante a Palavra Revelada

2. 2008 será chamado o Ano dos Mentores Proféticos.

a. A Revelação que o Senhor enviará a Sua casa será desatada através de “MENTORES” do Espírito; eles emergirão como um poderoso sinal apostólico dos tempos do fim.

b. A Palavra do Senhor será trazida a Seu povo por Seus Mentores com uma grande contundência e poder de transformação. O Plano que nos está reservado será extraordinariamente ungido e liberador. Prepara-te para uma PODEROSA ONDA DE MILAGRES CRIATIVOS através e no meio da exposição da Palavra.

3. 2008 será chamado o ANO DA CONSOLIDAÇÃO DO MOVER APOSTÓLICO E PROFÉTICO.

a. Começam os quatro anos anunciados pelo Senhor para consolidar no mundo o MOVER APOSTÓLICO E PROFÉTICO DO ESPÍRITO SANTO.

b. O Rio Profético aumentará seu volume nas nações de maneira impressionante. Jovens serão ativados para profetizar nas nações de maneira surpreendente.

c. Prepara-te para ver emergir com grande poder e influência profetas jovens, Escolas e Companhias de Profetas. O Profético subirá de nível.

d. O Rio Apostólico aumentará seu volume. Jovens apóstolos genuínos surgirão nas nações através de “Pais Apostólicos”; eles serão um sinal do Avivamento Mundial que se inicia.

4. 2008 será chamado o ANO DOS NOVOS COMEÇOS.

a. Coisas novas e inéditas serão feitas pela Igreja e seus ministros guiados pelo Espírito.

b. Grandes projetos, construções e edifícios serão levantados. As finanças estão em caminho para realizá-los. Deus está envolvido em cada detalhe. Aleluia.

c. Veremos a ABERTURA DE NOVOS ESCRITÓRIOS MINISTERIAIS E DE NOVOS MINISTÉRIOS QUE IMPACTARÃO NOSSAS CIDADES. “Líderes jovens estarão à frente dos mesmos”

d. Será o começo do Evangelismo Profético. Jovens brilharão como o sol neste fresco mover. Música, artes e criatividade, tocarão e sacudirão as fibras de nossa sociedade moderna. É A HORA DA JUVENTUDE. OS JOVENS DAS NAÇÕES CANTARÃO UMA NOVA CANÇÃO: A CANÇÃO DE LIBERDADE E DE PODER NO ESPÍRITO SANTO.

5. 2008 será chamado o ANO DAS NOVAS OPORTUNIDADES

a. O Senhor estende a mão a todos os que fracassaram no passado e lhes dá uma nova força e unção para atingir seus sonhos e seus chamados nesta hora. O passado ficará no passado e no esquecimento; Deus estende “o cetro de autoridade” para vencer em 2008.

b. Assim mesmo o ano de 2008 será um ANO DE GRANDES SURPRESAS DO SENHOR.

c. Eu profetizo sobre ti que Deus te surpreenderá a cada dia de 2008. Deus se moverá trazendo salvação a sua casa, milagres a sua família e prosperidade incompreensível a sua vida e ministério. Aleluia.

d. Este ano de 2008 será um ANO DE CONVERSÕES EXTRAORDINÁRIAS. Personagens no mundo dos desportos, da política, do teatro e do mundo comercial serão atingidos com o “Poder do Evangelho”. Aleluia. GLÓRIA AO SENHOR!

6. 2008 será conhecido como o ANO DO REVEZAMENTO MINISTERIAL

a. Muitos Moisés de nosso tempo apoiarão como nunca antes a seus Josues, filhos de seus ministérios; eles fluirão com grande poder.

b. Muitos Elias do tempo moderno entregarão seus mantos e respaldo a seus filhos ministeriais, assim como Elias fez com Eliseu.

c. Isto fará do ano de 2008 num ANO DE GRANDES RESPONSABILIDADES. Não somente a unção será dada e o manto passado, mas também o ônus pela Igreja e as nações e a responsabilidade pela Visão Apostólica e Profética do Senhor.

7. O ano de 2008 se caracterizará por ser um ANO DE EXPANSÃO E CONQUISTA.

a.Uma nova força foi desatada e ativada em 2007 para os ministros do Altíssimo. Isto lhes fará ser muito agressivos na Conquista Espiritual Territorial, o qual repercutirá numa EXPANSÃO DE SUAS VISÕES, territórios e edificações.

b.Emergirá a GERAÇÃO DOS CONQUISTADORES DE JESUS.

8. O ano de 2008 se caracterizará por ser o ANO PARA O FUNDAMENTO DAS NOVAS GRANDES EMPRESAS.

a. Empresários muito jovens iniciarão em 2008 novas empresas que segundo o PACTO QUE FAÇAM COM DEUS, emergirão em poucos anos com grande prosperidade, alcance e projeção.

b. Idéias criativas e inovadoras serão dadas pelo Senhor a jovens obedientes ao Espírito Santo; ao ser postas em prática, os resultados serão surpreendentes.

9. O ano de 2008 se caracterizará por uma reativação da OBRA SOCIAL da Igreja entre as cidades.

a. Uma onda de conscientização virá ao Corpo de Cristo para demonstrar o Evangelho através de uma poderosa OBRA SOCIAL.

b. Vejo em meu espírito brotar por todos os lados restaurantes infantis, lares para idosos, centros de restauração para prostitutas, viciados e alcoólicos. O Senhor moverá Seu Povo para demonstrar na prática Seu grande amor. Ativa-se a OBRA SOCIAL!

10. O ano de 2008 será um ANO DE RESSURREIÇÃO

a. O morto será revivido: sonhos, planos, chamados, pessoas, casais e famílias.

b. Relações rompidas serão restauradas pelo Senhor entre pais e filhos, entre esposos, famílias e amigos.

11. O ano de 2008 será conhecido como o ANO DA TRANSIÇÃO.

a. Igrejas pastorais entrarão no caminho para o Apostólico. O processo começa!

b. Ministros não apostólicos entrarão na Senda do Profético e do Apostólico. O processo começa!

c. Empresários serão guiados pelo Espírito para a “Avenida Empresarial Apostólica” O processo começa!

d. Apóstolos serão guiados para o caminho da Maturidade e da Paternidade Espiritual e Ministerial. O processo se inicia!

12. O ano de 2008 será conhecido pela Igreja como o ANO DO REGOZIJO DOS PAIS DA CASA DO SENHOR.

a. Grande gozo virá aos “papais ministeriais” pelas maravilhosas coisas que o Senhor começará a fazer através de “seus filhos no Ministério” Neste ano de 2008 será um ANO DE GRANDE PRODUTIVIDADE EM TODOS OS CAMPOS.

13. O ano de 2008 será um ANO PARA PASSAR A UM NOVO NÍVEL NA GUERRA ESPIRITUAL TERRITORIAL.

a. Este será o ANO DE PODER APOSTÓLICO.

b. Um ano de batalhas através do poder do decreto. Vêm grandes vitórias.

c. Será o ano do julgamento do inimigo pelo exercício do decreto e a legalidade de Deus nos apóstolos e profetas.

d. Grandes derrotas sofrerá satanás. ”Maldições ou decretos de gerações e territórios serão quebrantados pela Igreja que usará o Poder do Decreto Apostólico” na contramão de seus adversários.

Bem-vindo ao MELHOR ANO QUE JAMAIS TENHAS VIVIDO!
Dr. Apóstolo Rony Chaves

Tradução: Ev Manoel Valentim