Cantor e compositor da música
Cantor e compositor da música "Deus é Deus" Delino Marcal

“Se Deus fizer, Ele é Deus. Se não fizer, Ele é Deus…” Não existe quem ainda não tenha ouvido esta famosa frase. O trecho pertence à canção “Deus é Deus”, do cantor Delino Marçal cuja videoletra do single já ultrapassou 40 milhões de visualizações no YouTube. O artista revelou que o seu maior sonho é poder levar sua música ao mundo todo.

O autor e intérprete do sucesso falou ao site Pleno News sobre a repercussão do hit que se tornou febre no Brasil e no mundo, atravessando as fronteiras do gospel.

“Eu sempre digo que a canção é como o vento. Nós só sabemos de onde ela vem, mas não se sabe para onde ela vai. Ela é uma música que fala muito comigo. Eu sabia que poderia falar com outras pessoas também. Mas, a dimensão que ela chegaria eu não calculei. É claro que eu não escrevo canções apenas para um público específico. Deus nos dá uma oportunidade, como compositor, de dar uma resposta para alguém. Eu entendi que Deus estava levando essa resposta para pessoas, não só no âmbito cristão, mas, também, fora do contexto de igreja”, explicou Delino.

Vários artistas no Brasil já apareceram cantando pelo menos um trecho da famosa canção. O cantor de forró Wesley Safadão, o ator Bruno de Luca, Padre Marcelo Rossi, e até o humorista Tirulipa já fizeram jus do hit Deus é Deus na internet.

“É uma canção que fala de amor, que conseguiu atrair pessoas com o mesmo propósito. Isso é legal demais. Sem olhar para religião, eu acho lindo essa unidade que a música traz. Ela quebra paradigmas, preconceitos, e nos torna filhos de um só Pai. Eu sinto que estou conseguindo cumprir a tarefa que Deus colocou em minha mão, de ir pregar o Evangelho fora da igreja” ressaltou o cantor.

Deus é Deus também chegou a ficar entre as mais pedidas em portais de músicas populares – algo ainda bastante incomum e novo para o segmento gospel.

Em apenas cinco anos de carreira, Delino Marçal se diz privilegiado com o sucesso de Deus é Deus. A canção é uma composição sua e faz parte do seu primeiro álbum pela gravadora MK Music, Nada Além Da Graça.

Assista à videoletra:

Fonte: Pleno News