No último domingo, dia 4, a Comunidade Internacional da Zona Sul foi impactada com um grande mover de Deus durante a gravação do sexto CD da igreja.

A abertura do evento foi feita pelo pastor Marco Antonio Peixoto, que ministrou breve palavra de agradecimento a Deus. ‘Esta é a noite em que Deus vai nos marcar para um novo tempo. Portanto, vamos estar livres para adorar ao Senhor nesta noite’, declarou o pastor. Para que o grande público, que lotou a igreja, pudesse acompanhar as canções, dois telões foram colocados em locais estratégicos.

Outra inovação feita especialmente para a ocasião foi a colocação de um grande painel de lead no centro do palco. Tudo refletindo a dedicação e cuidado da igreja com este novo projeto, que reflete um momento muito especial da congregação. Inclusive, todos os arranjos foram feitos pelos próprios músicos da Comunidade, acompanhados pelo produtor musical, Rogério Vieira.

Mas, antes de começar a gravação, o Pr. Marco Antonio ainda ministrou sobre a autoridade de Deus em nossas vidas e a Comunidade cantou “Basta Uma Palavra do Meus Deus”. Em seguida, foi dado início à gravação, que contou com a participação especial de duas solistas, que também atuaram no back vocal, Aline Barros, que dirigiu “Deus conosco, Emanuel”, de sua autoria, “Coroado” e “Deus da Minha Salvação”, e Júlia Peixoto (filha do Pr. Marco Antonio), que fez o solo da canção “Dentro de Mim”. Antes de começar a louvar, Aline ministrou palavra de cura. “Precisamos confiar em Deus queridos e decretar, tomar posse da cura física e espiritua”’, declarou. Pr. Edson Feitosa, Pr. Jarbas Dantas, Carlos Gouveia e Alcina Villar, dirigiram o louvor. E 12 pessoas se revezaram no back-vocal. O grupo Mudança também apresentou algumas coreografias fazendo um mix de ballet clássico, jazz e street dance, durante algumas canções.

Após a gravação da canção “Eu Te Amo, Jesus” foi feita uma pausa para que o Pr. Marco Antônio Peixoto trouxesse a Palavra. Com base no texto do livro do evangelho de Marcos 4: 35-41, o pastor falou sobre a importância de se ter fé em Deus e nas coisas impossíveis que ele pode fazer. Logo em seguida, a igreja retomou a gravação do CD que traz 12 canções inéditas e a regravação de ‘Flecha Polida’. Rogerinho Vieira também atuou como tecladista. ‘É sempre muito bom trabalhar com o pessoal da Comunidade, pois eles se dedicam integralmente ao projeto’, comentou Rogério.

A equipe do Conexão Gospel também esteve presente ao evento para registrar cada momento. Em breve os internautas vão poder conferir no site http://www.conexaogospel.com.br além da cobertura da gravação, clipes exclusivos filmados durante a gravação do CD. Confira as fotos deste noite de louvor e adoração no site da Comunidade Internacional da Zona Sul www.comunidadedazonasul.com.br.

Fonte: MK News