Saiu a lista dos indicados ao Grammy Latino 2013 na categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” e assim como no ano passado o prêmio será disputado por grupos católicos e evangélicos.

São seis artistas que concorrem ao prêmio: Eyshila com o CD “Jesus, o Brasil te adora”, Anderson Freire com “Raridade”, Bruna Karla com “Aceito o Teu Chamado”, Kleber Lucas com “Profeta da Esperança”, Padre Reginaldo Manzotti com “Paz e Luz” e Ministério Adoração e Vida com o CD “Herói”.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2013/09/grammy-latino-2013-320×198.jpg[/img]São quatro artistas evangélicos e dois católicos, destes, três fazem parte do cast da gravadora MK Music que coleciona mais de sete prêmios Grammy Latino entre seus artistas, sendo cinco deles da cantora Aline Barros, um da banda Oficina G3 e outro de Marina de Oliveira.

Com a divulgação da lista vemos que, ao contrário do que foi divulgado, a cantora Mara Maravilha não está entre os finalistas e não disputará a premiação deste ano.

Essa será a 14ª entrega de prêmios do Grammy Latino e a festa acontecerá no dia 21 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos, reunindo artistas cristãos e seculares no mesmo evento.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]