Na última semana o cantor e pastor Thalles e toda sua banda gravaram participação, cantando e em entrevista, no programa Altas Horas, da Rede Globo. Confira como foi a participação neste sábado, 8 de dezembro.

Thalles foi convidado por Serginho Groisman, apresentador do programa. Eles se conheciam dos tempos em que esteve no Jota Quest e havia se apresentado com eles no Altas Horas.

“Participar do Altas Horas foi uma experiência única. Vejo não como uma porta que se abriu para o ‘Thalles’, mas, para o povo de Deus. No auditório haviam pessoas cantando as músicas e isso me surpreendeu”.

Thalles cantou as canções “Deus da minha Vida” e “Arde outra vez”. “Fui muito bem recebido tanto pelo Serginho e convidados, quanto pelo público e funcionários da TV Globo, diziam que já conheciam as músicas. Foi muito especial. Glória à Deus”.

O programa gravado foi ao ar dia 8 de dezembro (na madrugada de sábado para domingo). Também participaram do programa o piloto Rubens Barrichello, o cantor Alejandro Sanz, o humorista Marcelo Adnet, o ex-jogador Dunga e o ator Ricardo Tozzi.