Durante o Carnaval, o Conselho de Pastores vai realizar, pelo segundo ano consecutivo, um longo período de oração e preces pela cidade. É o “72 horas de adoração e de oração por Bauru”.

O evento contará com grupos musicais de cerca de 15 igrejas diferentes se revezando ao longo das 72 horas ininterruptas de atividades, além de períodos de oração especificamente pela cidade.

Às 9h é às 19h pastores das igrejas vão ministrar estudos bíblicos aos presentes. O encerramento será na terça-feira, às 18h, com uma celebração conjunta das igrejas participantes, informa o pastor Edson Valentin, presidente do conselho.

“Não temos previsão de numero de fiéis participantes, pois as pessoas poderão vir a qualquer momento e permanecer o tempo que desejar, cantando ou orando, inclusive de madrugada. Mesmo igrejas que terão seus retiros estarão participando em alguns horários”, explica o pastor Edson.

O importante, diz ele, é mobilizar as igrejas evangélicas para orarem pela nossa cidade. “E nas ministrações dos pastores teremos palavras de desafio para o maior envolvimento pela transformação de Bauru. Sabemos também que muitos fiéis não participam de retiros espirituais por diversas razões. Então, oferecemos a esses também a oportunidade de participar de uma programação alternativa, na qual poderão ir a qualquer momento, ficando o tempo que lhes for possível”, completa. O evento será na Igreja Batista Bereana, na rua Antônio Alves, 4-5. A entrada é gratuita.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru