Um contrato preliminar com a produtora ABK Organizações e Eventos Eireli, responsável pelo Show da cantora Gospel Aline Barros indica uma possível atração gospel no réveillon de Porto Velho, capital de Rondônia.

A proposta que vazou nas redes sociais é apenas uma cotação musical no “Show da Virada”, evento de realização da prefeitura de Porto Velho no dia 31/12/2015.

[img align=left width=300]http://colunas.gospelmais.com.br/files/2015/10/aline-barros-1-222×160-200×144.jpg[/img]No documento emitido pela ABK o valor é de R$ 180.000,00 (Cento e Oitenta Mil reais), que corresponde ao cache da cantora e da banda, hospedagem, translado, passagem aérea e excesso de bagagem.

Em contato feito através de telefone, a secretaria executiva da presidência da FUNCULTURALinformou que a Fundação Cultura de Porto Velho recebeu várias cotações de diferentes produtoras e artistas, e está analisando todas elas junto com o setor financeiro do órgão. Ressaltou que a fundação está realizando um projeto base e posteriormente poderá ser feita também uma enquete para saber a aceitação do público.

Aline Barros é a cantora Gospel mais cara do Brasil, segundo o site ofuxicogospel.com, que publicou uma proposta de R$ 115.000,00 (Cento e quinze mil reais),parecida com a enviada para a prefeitura da capital.

Para ver a proposta para o show de Aline Barros, [url=http://www.rondoniaovivo.com/imagensEventos/27102015122537/Proposta_producao_alinebarros_rondoniaovivo.jpg]clique aqui.[/url]

[b]Fonte: RondoniaoVivo e Gospel +
[/b]