Ângela Bismarchi, 50 anos, apresentadora e ex-modelo, converteu-se ao Evangelho, fio batizada nas águas e anunciou que abandonou o carnaval. De quebra, agora está se desfazendo de todas as suas fantasias usadas ao longo dos últimos 17 anos.

[img align=left width=300]https://noticias.gospelmais.com.br/files/2017/02/angela-bismarchi-carnaval-200×151.jpg[/img]“Quero me livrar de tudo isso, não há motivos para manter tudo guardado, ocupando espaço”, afirmou a apresentadora, conhecida também como “rainha das plásticas”. Ela desfilou durante os anos 1990, 2000 e 2010 por escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro, de acordo com informações do jornal Extra.

A ideia de se desafazer de coisas que ainda possam trazer lembranças de seus tempos carnavalescos foi colocada em prática, e em poucos dias, três peças já foram vendidas. O valor que Ângela Bismarchi arrecadar será doado.

Questionada sobre os motivos da decisão, Bismarchi explicou que após a conversão ao Evangelho, mudou sua forma de pensar e ver a vida, e não quer manter nenhuma ligação com o carnaval.

“Estou vendendo tudo. Não quero mais, minha cabeça é outra. Não pretendo mais desfilar e nem pisar na avenida […] Estou seguindo os caminhos de Jesus, não me prendo à religião, estou voltando a estudar a Palavra. Tudo isso mudou a minha maneira de pensar. Graças a Deus eu alcancei o Evangelho e comecei a ver as coisas de outra maneira”, frisou.

Para Bismarchi, a festa de Momo faz parte do passado: “Esse carnaval, vou para os Estados Unidos com meu marido. Nos próximos anos não quero ir para a Avenida, nem para assistir… vou ficar bem longe”, concluiu.

[b]Fonte: Gospel +[/b]