O que parecia apenas um presente de Natal poderia ter provocado uma tragédia no bairro do Soho, em Manhattan, Nova York, nos Estados Unidos.

Uma menina de 8 anos recebeu um urso de pelúcia e, ao abrir a caixa, encontrou uma arma carregada. As informações são do “The New York Post”.

“É algo que você nunca espera no Natal”, disse Sheeba Anderson, 42, mãe da criança que recebeu o presente.

Ela levou para casa duas sacolas de presentes retirados na igreja de Santo Antônio, no Soho, que recebeu brinquedos para serem entregues aos pais que têm muitos filhos, como é o caso de Sheeba, com seis filhos adotivos.

Na noite de Natal, após desembrulhar os presentes, Natasha Brunson, 8, disse: “Olhem, eu achei uma arma”. Sheeba lembra de ver Natasha sacudir a arma para cima e de ter ficado apreensiva.

Depois do susto, ela conseguiu retirar a arma das mãos de Natasha e checou cada caixa de presente. “Peguei as bonecas também e comecei a examinar tudo. Poderia ter drogas ou qualquer outra coisa dentro daquele urso”, diz ela.

A doação à igreja foi feita por uma organização sem fins lucrativos que tem contrato com a Administração de Serviços para Crianças (em inglês, Administration for Children’s Services). Um porta-voz do serviço disse que a organização está “chocada” com a notícia.

“Esta é a última coisa que eu esperava. A segurança tem que ser melhorada. Estas são doações anônimas. Eles podem ter vindo de qualquer lugar, de qualquer pessoa”, disse Sheeba ao “Post”.

A polícia ainda investiga a procedência da arma.

[b]Fonte: UOL[/b]