A criança caiu de uma altura de cinco metros e apresentava sinais de traumatismo crânio-encefálico.

Uma criança de apenas 11 anos sofreu uma grave queda na noite desta terça-feira, dia 6, em um templo evangélico da Igreja Universal instalado na Avenida Gustavo Paiva, em Alagoas. O incidente, cujas causas ainda não foram esclarecidas, está descrito no relatório do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas enviado à imprensa na manhã de hoje, 7.

Segundo o relatório, a criança caiu de uma altura de cinco metros e apresentava sinais de traumatismo crânio-encefálico, suspeita de fratura no membro superior e sangramento por via oral. O nome da criança não foi divulgado.

Ainda segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, após a constatação da gravidade do caso, os Bombeiros ainda teriam acionado uma Unidade de Atendimento Avançado (USA) do serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), mas o órgão “se recusou a enviar a viatura com médico para o local”.

Os bombeiros conduziram a vítima para o Hospital Geral do estado (HGE). De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, como não há a identificação da criança, há dificuldade para a sua localização e emissão de boletim médico.

[b]Fonte: Alagoas 24 horas[/b]