A cantora Cristina Mel assinou no início da tarde da sexta-feira da semana passada (05/09) contrato com a gravadora MK Music. A cantora, com seu marido Isaías Costa, se reuniu com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, na sede do grupo MK, no Rio de Janeiro.

O próximo CD pela MK começa a ser gravado em outubro. “Eu escolhi estar aqui. Não existe outro motivo além desse. Poderia ter ido para vários lugares. Mas eu quis estar na MK, pois confio no trabalho dos funcionários, da D. Yvelise e confio no meu Deus”, declarou Cristina.

Após dez anos longe da gravadora, a adoradora está de volta. Com 18 anos de ministério, mais de 35 CDs gravados e três DVDs ela se mostrava muito motivada ao lado de Yvelise de Oliveira. Cristina definiu esse momento com o um renovo. “Eu espero ser uma bênção para a MK, porque tenho certeza que ela será uma bênção para mim. A gravadora conhece o meu trabalho, sabe que eu sou de ‘vestir a camisa’, e estar junto. A MK é uma marcha que caminha, sonha e realiza. Então estou muito feliz em voltar. Sei que este é um presente de Deus”,declarou.

Yvelise de Oliveira também estava muito feliz. “Nós temos apenas uma cantora com ministério infantil. Só o trabalho de Aline Barros para as crianças é muito pouco para uma gravadora deste porte. A Cristina veio enviada por Deus, porque tem esse ‘chamado’. Vamos fazer coisas maravilhosas para ela nos DVDs, nos figurinos… Tudo com muito carinho, pois ela merece”, afirmou a presidente. “Eu fui professora, trabalhei com eles por dez anos e sempre tive esse amor e carinho pelas crianças”, contou Cristina.

O novo álbum será voltado para o público adulto e conta com a produção musical de Rogério Vieira. O repertório está praticamente fechado e Cristina contou que está ouvindo coisas muitas lindas. Entre as composições estão algumas de Beno César e Solange de César, Josué Teodoro, Edvaldo Novaes e Anderson Freire. “Quando o Anderson me perguntou sobre o que ele deveria compor para ela, eu disse para fazer de tudo porque ela é bastante eclética. Cristina tem este estilo, então eu não vou mexer em time que está ganhando”, contou Yvelise.

Cristina Mel adianta que o novo CD terá músicas pentecostais, de louvor e adoração e pop rock, mas com muito equilíbrio, unção e amor. Segundo ela, este trabalho será o seu melhor e adianta uma novidade: duas composições são suas. “Uma música que fiz para a Isabella, o bebê que vou adotar, e já consegui inclusive a habilitação. E uma outra chamada a ‘Tua Graça Me Basta’ que também está muito linda”.

Fonte: Elnet