“Levar a palavra de Deus aos quatro cantos da Terra”. É com essa idéia que a cantora gospel indicada ao Grammy Latino 2006, Cristina Mel, se prepara mais uma vez para entrar em estúdio e gravar seu novo álbum. Só que desta vez em espanhol!

Formada em inglês e espanhol, a artista está realizando um grande sonho de sua carreira. “Estou muito feliz com esse novo projeto. Estou vivendo um Novo Tempo, literalmente”. Afirma a Mel muito entusiasmada com o CD que já tem nome definido.

Incluindo as versões de ‘A Mão do Mestre’, ‘Me Levantou Jesus’, ‘Tudo Por Você’, ‘Alcançar Teu Coração’ e ‘Confia em Deus’, o disco será uma compilação de seus grandes sucessos mesclando canções do “Um Novo Tempo”, álbum lançado em setembro do ano passado e indicado ao Troféu Talento 2007 na categoria “Álbum do Ano”.

Cristina Mel entrará em estúdio em junho e garante uma nova roupagem para todos os seus hits. Os novos arranjos ficarão, mais uma vez, por conta de Wagner Carvalho, o Waguinho, e as fotos pelo fotógrafo Sérgio Menezes.

A previsão de lançamento está marcada para o início do segundo semestre pela gravadora Line Records.

Fonte: Gospel Mais