O programa Fantástico deste domingo (26) destacou a abstinência sexual pregada no Culto dos Príncipes e das Princesas.

Dirigidos por Cláudio Brinco e Sarah Sheeva, as reuniões incentivam jovens solteiros a manter a virgindade até o casamento.

“Se você beijar na boca de língua, vai acontecer alguma coisa. Vai acender um fogo que talvez você não consiga apagar”, alertou o pastor Brinco. Ele é missionário da igreja e casado há sete anos com Nãna Shara.

“Muita gente fala assim, esse nome príncipe, meio esquisito, um monte de macho junto. Um bando de homem junto”, diz o pastor no culto. “O que eles ouvem lá é quase uma aula sobre como tratar uma mulher”.

“Quando eu conheci a Nana eu era do mundão, posso dizer que eu era da pá virada, cachorrão mesmo, pegava geral. Aí quando eu encontrei a Nana pensei assim: ‘essa vai ser mais uma’. Aí ela falou para mim: ‘comigo não, meu irmão, sexo comigo só depois do casamento’”, contou ele. “Nós ficamos um ano e oito meses nos guardando, sem ter sexo, até nos casar”, acrescentou Nãna.

Já o Culto das Princesas, que acontece há um ano, é dirigido por Sara Sheeva, irmã de Nana Shara e cunhada de Claudio. As participantes da reunião já têm até um grito de guerra “Eu sou princesa, eu sou princesa, fora cachorrada”.

“Os príncipes não são homens que saem dando em cima de qualquer uma, que estão atrás de mulher só para pegar uma noite. Isso não é coisa de príncipe, isso é coisa de cachorro”, explica Sara.

“A juventude hoje em dia, e são varias pesquisas que falam sobre isso, não é só a juventude que está quebrando modelos, é uma juventude que busca segurança. Busca segurança no casamento”, afirma a antropóloga Cristina Vital sobre o sucesso das reuniões.

Sara tem um sonho de realizar o Culto das Princesas no Maracanãzinho. Nana pensa em realizar a reunião em Nova York, em frente ao Central Park. Elas querem ver príncipes e princesas casando e o começo de uma nova cultura.

Assista a reportagem do Fantástico

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]

Comentários