João de Deus (foto), 73, tem fama de curar doenças do espírito e do corpo, incluindo câncer, quando incorporado por entes como dr. Augusto de Almeida, dom Inácio, Osvaldo Cruz e Xavier.

“São pessoas que tiveram uma evolução e que não mais encarnam”, disse. “Para continuar o trabalho, eles entram no corpo dos escolhidos.”

[img align=left width=300]http://i0.wp.com/www.canalgama.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Jo%C3%A3o-de-Deus.png[/img]Mas o próprio curandeiro recorre aos médicos de carne e osso e aos recursos tecnológicos da medicina pelo menos uma vez por ano para fazer checape, geralmente antes de uma viagem ao exterior, conforme ele admitiu em recente entrevista ao “Correio Braziliense”.

Aos 73 anos, João passou por cirurgia gastrointestinal em setembro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A internação ocorreu no fim de agosto e ele precisou permanecer na unidade após a descoberta de uma hérnia no aparelho digestivo.

Em setembro, João de Deus se internou às pressas no melhor hospital do Brasil, o Sírio Libanês, em São Paulo, para uma cirurgia gastrointestinal.

Em sua defesa, o curandeiro afirma que sempre recomenda aos seus “pacientes”que não desistam da “medicina tradicional”.

[b]Fonte: [url=http://www.paulopes.com.br/#ixzz3pQ2oZ0wP]Paulopes [/url]e Correio Braziliense[/b]