A cantora Damares esteve nesta segunda-feira (24) em São Paulo participando do Programa Raul Gil. Além de mostrar alguns de seus sucessos, a cantora foi surpreendida com a entrega do Disco de Diamante.

Seu primeiro CD pela Sony Music “Diamante” alcançou a marca de mais de 300 mil cópias e por isso foi certificada pela Associação Brasileira de Produtores de Disco com o Disco de Diamante, prêmio entregue no programa pela cantora Milena, que também faz parte do cast da Sony.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2012/09/Damares-no-Raul-Gil-500×370.jpg[/img]“Hoje já gravamos programa do Raul Gil onde entregamos o Disco de Diamante para a Damares pela vendagem superior a 300 mil unidades. Na verdade, DIAMANTE já está em 400 mil unidades vendidas. Um número extraordinário para o atual mercado fonográfico”, disse Mauricio Soares, diretor artístico da gravadora através do Twitter.

Damares é uma das principais cantoras pentecostais do Brasil e desde o lançamento de “Diamante” tem feito ainda mais sucesso, alcançando novos públicos e levando a mensagem do evangelho. Para 2013 a cantora prepara um CD inédito que já teve o repertório escolhido.

A participação de Damares no Raul Gil vai ao ar no dia 6 de outubro a partir das 14h15 no SBT.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]