Depois do sucesso avassalador de “Sabor de Mel”, a responsabilidade da cantora Damares e de seu produtor Melk Carvalhedo tornaram-se enormes!

Mas de acordo com os dois e corroborado pela opinião de Mauricio Soares A&R Gospel da Sony Music, o repertório do álbum de estréia da cantora na Sony Music está excelente!

“Tivemos um bom tempo para ouvir, selecionar e pensar nas músicas deste repertório. Infelizmente temos que tirar algumas músicas que são muito fortes porque o CD não comporta tantas canções, mas posso garantir de que as músicas escolhidas são muito fortes! Nosso repertório ficou excelente e tenho certeza de que poderemos superar o sucesso dos meus trabalhos anteriores agora contando com a força da gravadora Sony Music que não está medindo esforços para que meu projeto seja especial!”, comentou Damares.

O CD começa a ser gravado nos próximos dias e a previsão de lançamento é para o mês de novembro. “Precisamos ajustar bem o tempo de gravação com a agenda da Damares que é uma das mais intensas de nosso meio. É impressionante como ela realmente viaja pelo país!”, confidenciou Melk Carvalhedo, o produtor.

Para saber mais detalhes do ministério de Damares, acesse www.damares.com.br

[b]Fonte: Sony Music Gospel[/b]