Cantora gospel Daniela Araújo
Cantora gospel Daniela Araújo

A cantora Daniela Araújo anunciou a chegada de um novo projeto musical. Intitulado “Catarse”, o álbum deverá contar sua trajetória em forma de música, como ela mesmo divulgou em sua conta oficial no Instagram.

“Tá nascendo! Obrigada Som Livre por acreditar no #Catarse e me ajudar a contar minha história em forma de música… História esta que começou dia 11/08/1984. Continuem orando por mim”, publicou.

O retorno de Daniela é esperado por muitos de seus fãs. Ela se afastou dos palcos após enfrentar problemas com vício em drogas. Na época, áudios foram vazados por seu ex-namorado.

Logo após a polêmica, Daniela Araújo se afastou das redes sociais e posteriormente divulgou que estava sob os cuidados da Estância Paraíso, um projeto da Igreja Batista da Lagoinha que tem supervisão de Ezenete Rodrigues, líder de intercessão da igreja mineira.

E já premeditando o assunto do projeto, podemos baseá-lo no significado do nome “Catarse” que quer dizer limpeza e purificação pessoal. A expressão também pode ser usada para explanar a libertação da mente, conquistada apenas depois da superação de algum trauma como medo ou opressão.

Fonte: Guia-me