Daniela Araújo no Programa Promessas, do Portal G1 (junho 2018)
Daniela Araújo no Programa Promessas, do Portal G1 (junho 2018)

A cantora Daniela Araújo foi a convidada desta quinta-feira (21), do programa Promessas, do portal G1. Na sexta-feira (22), por meio de sua conta do Instagram, ela agradeceu a todos que assistiram sua participação no programa que bateu recorde de audiência. A artista falou, entre outros temas, sobre o divórcio com o cantor Leonardo Gonçalves e a polêmica sobre o uso de drogas.

Em seu texto, a cantora disse não esperar pelo sucesso da atração e lembrou ainda de como se sentiu a começar na música.

“Queria agradecer a Deus, as lindas Patricia Fazan Margarida Bucater e a todos que participaram e assistiram o Promessas do G1 e fizeram da minha participação um recorde de audiência desde a estréia do programa! Eu realmente não esperava. Me lembrei de quando comecei a cantar. Nervosa, envergonhada, vulnerável, me sentindo exposta e insegura, inadequada e claro, esquecendo as letras das musicas, rs. Me senti tão pequena. Viajei lá pra longe no colo de Deus”, destacou.

A cantora também aproveitou a publicação e fez um desabafo sobre sua vida. Daniela também disse que um de seus aprendizados foi de deixar de se preocupar com o que os outros acham dela.

“Obrigada por ouvirem minhas músicas e minhas histórias. Tenho tanta coisa pra contar ainda e agora eu não vou mais olhar pros lados. A gente não tem que ficar querendo agradar os outros, sabe, se aprisionando a algo que não somos. Como meu pai me disse: Viva a sua verdade! As pessoas sempre vão escolher achar o que elas querem de você, e isso não muda quem você é. Hoje, mais do que nunca, entendo o significado de que a verdade liberta. Eu sei que ainda preciso aprender tantas coisas, mas já entendi que não preciso atacar ninguém pra ser autêntica, não preciso ser perfeita pra ser madura. O bonito é ser humano”, completou.

Polêmica

Durante sua participação no programa, Daniela Araújo falou sobre sua carreira musical, que começou aos 3 anos e passou, em 2017, por uma polêmica após vazar na internet um áudio em que ela fala sobre maconha. Daniela diz que passou por um tratamento e aprendeu sobre humildade com o caso.

O irmão dela, Jorginho Araújo, que acompanhou todo o processo, falou ao Promessas sobre o áudio vazado: “Ninguém amanhece num dia lindo dia de sol, olha para o espelho e diz: hoje vou ter problemas. Ela teve um problema sério. Sempre tentamos ser o mais transparente possível, mas vazaram alguns áudios de Daniela passando por um problema constrangedor. E o problema eram drogas. Mas ela não começou a ter problemas do nada e porque quis.”

O irmão de Daniela afirma que antes do vazamento dos áudios aconteceram ameaças: “Muita gente não sabe, mas antes de soltarem os áudios, que inclusive, eram do começo do ano, e soltaram no segundo semestre, as pessoas, não sei em troca de que, estavam ameaçando soltar estes áudios. Esta parte da história as pessoas não sabem, é a primeira vez que estamos falando sobre isso publicamente.”

Daniela comenta a polêmica

“O que desencadeou tudo isso foi eu me prender, não me abrir, eu ficar me vitimando, julgando tudo de forma errada. Quem ouviu os áudios entende a situação constrangedora que eu passei. Mas eu nasci pra cantar, vou cantar mesmo que não faça show, por que amo cantar e amo a Deus”.

“Depois de tudo o que aconteceu eu recebi muitas mensagens das pessoas querendo me ajudar. Muita gente tem imagem que a igreja só condena. Mas não, eu me surpreendi. Muita gente me ofereceu ajuda. Mas Deus me conduziu para a Estância e eu fui não só acolhida, mas renovada. A pastora Ezenete foi direcionada para me cuidar da maneira que eu estava precisando. O Estância não é só um centro de recuperação.”

“Humildade! Eu sou um ser humano, tenho limites não sou super-herói. Tive muitos aprendizados. Se for humilde, a gente aprende muito.”

Daniela Araújo no Promessas

Será que Daniela acredita que hoje já consegue ajudar outras pessoas com o seu testemunho? “Sim, mas eu acredito que ainda preciso formular muita coisa na minha cabeça. Faz um ano, mas ainda é muito recente. Pra me libertar eu tive que me entregar.”

Separação

Outro assunto foi o término do seu casamento com o também cantor gospel, Leonardo Gonçalves.

A cantora falou que mantem amizade com o ex-marido mas que não há possibilidade de retorno: “A gente não vai voltar, mas somos amigos”.

Depois da separação o que aconteceu com Daniela? “Eu me perdi totalmente, acho que todo mundo passa por muitos problemas, não tem justificativa para muitas coisas que eu fiz, mas todo mundo erra. Foram muitas confusões muitos mitos que se criaram, mas eu já me retratei com Deus, sei que Deus já me perdoou.”

Assista a entrevista neste link.

Fonte: Pleno News e G1