A cantora e pastora Darlene Zschech revelou que seu tratamento contra o câncer de mama está chegando ao fim, e comemorou a realização da última sessão de quimioterapia.

No Facebook, Darlene publicou uma montagem de fotos ao lado do filho e amigos: “Minha equipe de apoio para a minha última sessão de quimioterapia… Com a minha amiga Lisa, o filho Andrew e o bebê Ruthie. Muito grata…”, escreveu a pastora na legenda.

Darlene se tornou conhecida mundialmente à frente do ministério de louvor da Hillsong Church, e atualmente lidera a Hope Unlimited Church ao lado do marido, pastor Mark Zschech.

O anúncio de sua doença foi feito por ela mesma no final de 2013, e sua jornada no tratamento contra o câncer foi relatada em seu blog pessoal.

Em fevereiro deste ano, Darlene anunciou que havia concluído com sucesso a primeira fase de seu tratamento. Agora, a pastora deverá retornar às suas atividades à frente da Hope Unlimited Church.

[img align=left width=500]http://noticias.gospelmais.com.br/files/2014/05/darlene-zschech-600×588.jpg[/img]

[b]Fonte: Gospel +[/b]

Notícia relacionada: [url=http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=27683]Darlene Zschech, líder do Hillsong, está com câncer de mama[/url]