Pouco tempo atrás, o jornalista e apresentador Ricardo Boechat, teve um embate com o pastor Silas Malafaia.

O caso foi tão sério, que durante seu programa de rádio, Boechat palavra chula ao se referir ao pastor Silas Malafaia.

Já essa semana, Boechat declarou por meio de um post no Facebook, que sofre de depressão. Ele estava afastado desde o último dia 19, quando sofreu um surto depressivo e não conseguiu conduzir seu programa matinal na BandNews FM.

“Os pensamentos não fechavam e uma pressão insuportável dava a nítida sensação de que o peito ia explodir. Fiquei completamente desnorteado e achei melhor me refugiar no meu camarim e esperar socorro médico. Quando finalmente minha doce Veruska me levou ao doutor e eu descrevi o que estava sentindo ele foi categórico em dizer que era depressão”, relatou ele que acrescentou que “o estado de pânico, a balbúrdia mental e a insegurança eram sintomas clássicos do surto depressivo”

A depressão não escolhe vítimas por seu grau de instrução ou situação econômica. Castiga sem piedade e da mesma forma pobres e ricos, anônimos e famosos “, alertou o apresentador.

Porém, alguns religiosos atribuem a doença de Boechat, a um possível castigo divino, por ter confrontado quem eles chama de “homem de Deus”, se referindo a Malafaia.

[b]Fonte: Diário do Sertão[/b]