O Deputado Federal Pr. Marco Feliciano pretende lançar um plebiscito para saber o que a população brasileira pensa sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

O referido Plebiscito tem como objetivo ouvir da população brasileira a sua opinião sobre a união civil de pessoas do mesmo sexo, visto que na última semana o STF se decidiu favorável a união estável homoafetiva.

Em nota, o Deputado explicou que a Constituição Federal foi ferida, cabendo então medidas legislativas. Em duas semanas haverá uma audiência pública com este assunto, promovido pela Frente Parlamentar Evangélica, visando encontrar uma medida rápida e constitucional a respeito do assunto.

Nesta audiência pública, será discutida uma emenda constitucional e o Plebiscito, que visa mobilizar o Brasil em respeito à honra da família brasileira.

O Deputado Pr. Marco Feliciano diz que não se trata de uma briga religiosa, e sim a sobrevivência da Constituição. Quem legisla tem que ser legislador, eleito pelo povo, pois o poder emana do povo!

[b]Fonte: Assessoria Dep. Federal Pr Marco Feliciano
[/b]