O evento de maior expressão entre a comunidade evangélica é, sem dúvida alguma, o Dia do Evangélico, comemorado em Rondônia no dia 18 de Junho. Em Porto Velho a data é celebrada com uma admirável festa organizada pela cruzada “Com Fé e Por Amor”.

O evento é aberto ao público e em cinco anos de existência já arrastou cerca de 300 mil pessoas, fazendo com que este esteja entre os maiores acontecimentos evangélicos do Brasil.

Esse ano a Cruzada em comemoração ao dia do Evangélico será celebrada em vários pontos da cidade durante quatro dias, de 15 a 18 de junho e conta com a presença de pastores e cantores de grande prestígio no cenário nacional como o Pastor Marco Feliciano e as cantoras Fernanda Brum e Bruna Karla. O evento conta ainda com os pastores Paulo Marcelo, Adriano Mendes, Adeildo Costa e o cantor Fabiano Barcellos.

O idealizador do projeto, Deputado Valter Araújo, faz um balanço de todas as edições da festa, segundo ele “o dia do evangélico em Rondônia tem sido uma benção. Muitas vidas já foram tocadas pelo poder de Deus e tudo é feito para honra e glória de Jesus e para que o nome dele seja glorificado cada vez mais” finaliza Valter.

Confira a programação abaixo:

15.06.07 – Zona Sul – Rua Sucupira entre as ruas Barbosa e Jatuarana no Bairro Nova Floresta.
Pregador Pr. Adriano Mendes e Cantor Fabiano Barcellos

16.06.07 – Zona Leste Rua Rio de Janeiro entre as ruas José Amador dos Reis e Antônio Fraga Moreira no Bairro Tancredo Neves.
Pregador Pr. Paulo Marcelo e Cantora Bruna Karla

17.06.07 – Avenida Jorge Teixeira com Rua dos Imigrantes – Espaço do Cetene. Pregador Pr. Adeildo Costa e Cantora Fernanda Brum

18.06.07 – Avenida Jorge Teixeira com Rua dos Imigrantes – Espaço do Cetene. Pregador Pr. Marco Feliciano e Cantora Lauriete

O Dia do Evangélico comprovadamente é um grande sucesso e espera-se que esse ano também seja assim, com o púbico cada vez maior para a honra e glória do Senhor Jesus.

Fonte: O Nortão