Diante do Trono comemora 20 anos
Diante do Trono comemora 20 anos

O Ministério de Louvor Diante do Trono está celebrando 20 anos de carreira durante o Congresso de Adoração, Intercessão e Missão, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

O tema da comemoração, que acontece até este sábado (31), é Tempos e Estações.

A abertura das celebrações, na noite desta quinta-feira (29), contou com a participação de toda a família Valadão. Hinos clássicos como Preciso de Ti, Manancial e Águas Purificadoras embalaram os presentes. Convidados especiais como Nívea Soares, Ana Paula Nóbrega e Andre Valadão deram um toque especial ao encontro.

A cantora e pastora Ana Paula Valadão explicou o tema da comemoração, Tempos e Estações.

“Assim como acontece com o ser humano e também com a criação de Deus, o Diante do Trono vivenciou mudanças. Ele passou por períodos de inverno e primavera, sequidão e frutificação, estagnação e avanço, lágrimas e sorrisos, tristezas e alegrias. Durante as experiências trazidas pelas mudanças dos tempos e estações, a convicção que esteve guardando o nosso coração como Diante do Trono foi a certeza de que a história não está nas mãos de outro, senão do Senhor, que é bom, perfeito e imutável em todos os Seus caminhos”, disse Ana Paula.

O Ministério Diante do Trono iniciou suas atividades em 1998, quando gravou seu primeiro álbum na Igreja Batista da Lagoinha. Desde então, o grupo de adoração ganhou repercussão nacional e mundo afora, conquistando milhões de fãs e admiradores.

Atendendo a pedidos, sobretudo de quem não conseguiu participar do evento, o congresso especial de 20 anos será gravado em CD. Além dele, também haverá a terceira gravação do álbum Imersão.

Fonte: Pleno News