Em setembro o Diante do Trono viajará a Jerusalém para participar de uma importante conferência organizada pelo pastor Tom Hess, que visa interceder em relógios de oração ininterruptos.

A conferência Convocatória de Oração para Todas as Nações já acontece há vários anos, entretanto, os organizadores acreditam que em 2007 algo diferente acontecerá.

Há exatamente 40 anos o Estado de Israel foi instituído e Jerusalém se tornou a capital unificada. De acordo com Tom Hess, todas as pessoas que nasceram depois dessa data são consideradas parte da Geração de Josué. “Jerusalém é claramente o centro do mundo e a Bíblia diz que a Lei sairá de Sião e a Palavra de Jerusalém. Nós cremos que a Geração Josué- é a última, a que vai das boas vindas ao retorno de Yeshua. Yeshua disse em Lucas 21.32 que esta geração (a geração que não veria mais Jerusalém pisoteada pelos gentios) não passará até que todas as coisas aconteçam”, afirma. Para ele será no ano de 2007 que essa geração será liberada, a partir de Jerusalém.

O evento que acontecerá em um hotel, receberá representantes de aproximadamente 200 nações. Para que se cumpra os propósitos de Deus durante esses dias, os organizadores estão convocando um jejum de 40 dias de 14 de agosto até 22 de setembro (o dia bíblico da expiação), para que os corações dos pais sejam convertidos aos filhos, e os filhos aos seus pais (Malaquias 4), pela liberação da Geração de Josué em todas as nações, preparando o caminho para o Rei da glória.

O Diante do Trono participará do congresso como preletor, mas não está organizando caravana. Para se informar sobre caravanas, entre em contato com:

Edson Sena – 31-8631-4916 / 31-3292-5099 / edsonsena@redesuper.com.br

Para fazer inscrições e mais informações sobre o congresso, entrar em contato com Kátia pelo e-mail iberamerica1@jhopfan.org.

Fonte: Diantedotrono.com.br