Uma noite de recordes! É como pode ser definida a gravação do 15º CD e DVD do ministério Diante do Trono (DT) – Creio -, neste sábado (9), no Centro de Convenções de Manaus, o sambódromo.

O 29º álbum que marca os 15 anos de estrada do DT contou com a participação de 350 mil pessoas, conforme informações das autoridades [img align=left width=300]http://www.diantedotrono.com/sites/manausdt-cobertura/wp-content/blogs.dir/6/files/manaus-diante-do-trono/dt15manaus200.jpg[/img]policiais responsáveis pela segurança do evento. Além do coral, formado por aproximadamente 10 mil vozes, número que ultrapassou a média de participantes nas gravações anteriores, que era de aproximadamente 5 mil pessoas.

A gravação do DT marcou o encerramento da 19° edição da “Marcha para Jesus”, porém, antes mesmo que a caminhada terminasse, uma hora antes de começar o evento, marcado para 19h, três das oito arquibancadas do sambódromo estavam completamente lotadas. Na multidão, havia caravanas de vários Estados e municípios do Amazonas, e até mesmo representantes de países vizinhos como Equador, Colômbia e Venezuela.

A preparação do ambiente e o “esquenta” do mega coral para a gravação do Diante do Trono foi liderada pelo patriarca da família Valadão, o pastor [img align=left width=300]http://www.diantedotrono.com/sites/manausdt-cobertura/wp-content/blogs.dir/6/files/manaus-diante-do-trono/dt15manaus012.jpg[/img]Márcio, que ministrou “João 3:16”, orou e pediu que o público repetisse o versículo algumas vezes. “Que esse evento seja uma benção para essa cidade, para esse Estado, para esse país. A gravação não é um espetáculo, mas um culto ao Senhor, tenha forte isso no seu coração. Talvez seja o seu último dia, então, faça seu melhor para Deus”, ministrou.

A limpeza dos céus da capital amazonense por meio da intercessão teve como canais pastores das diversas denominações até que o ministério Diante do Trono entrasse e conduzisse o povo a entronizar Aquele que os inspira a declarar: Creio.

[b]Fonte: Diante do Trono[/b]