A presidente Dilma Rousseff recebeu a revista A Bíblia no Brasil. O exemplar foi entregue pelos pastores Sillas Vieira e Magno Malta.

A obra bíblica e missionária promovida há mais de seis décadas pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) chegou ao conhecimento da presidente da república, Dilma Rousseff. Em janeiro, poucos dias após ser empossada no cargo, ela encontrou-se com os pastores Sillas dos Santos Vieira, presidente do diretório estadual da SBB no Espírito Santo, e Magno Malta, senador reeleito pelo estado capixaba.

Os líderes religiosos divulgaram e destacaram à presidente o reconhecido trabalho da SBB no País pela Causa da Bíblia. Na ocasião, Dilma Rousseff também recebeu e leu um exemplar da tradicional revista A Bíblia no Brasil, publicada pela SBB.

“Tivemos a oportunidade de informar a presidente sobre a grande obra da SBB, como sendo a maior publicadora da Bíblia no mundo, atendendo a cerca de uma centena de países. Falei a ela também sobre a grande obra social da SBB, como os programas da Bíblia em Braile, Luz na Amazônia com os ribeirinhos, e Bíblias para presidiários e dependentes químicos. Ela ficou admirada com esta grande obra”, relata o pastor Vieira.

[b]Fonte: SBB[/b]