Esta é a principal meta do novo diretor da Rede Novo Tempo de Comunicação, Antonio Oliveira Tostes, que substitui ao pastor Marlon Lopes.

Em entrevista exclusiva ao programa Revista Nuevo Tiempo, o novo diretor, que assumiu no dia 26 de julho, disse que deseja que os veículos de comunicação da NT cheguem a todo território sul-americano.

Tostes trabalha há 27 anos para a organização adventista, e já passou por vários setores, tais como educacional, editorial e hospitalar. Hoje, traz “para a Novo Tempo um pouco da experiência de tudo o que” aprendeu “nesses anos de serviço, como servo de Deus e administrador”.

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, e com formação em Ciências Contábeis e Administração, Tostes – que também é pastor – diz ser “uma pessoa privilegiada porque o amor de Cristo” o alcançou.

Ele considera o novo desafio um “sonho que Deus colocou” em suas mãos, e acredita que pelo potencial missionário da NT, que ainda conta com a gravadora Novo Tempo, os programas Está Escrito e Voz da Profecia, ela “pode fazer um grande serviço para a sociedade”.

O responsável pelo sistema bilíngue está certo que “a mão de Deus” tem conduzido a sua vida e iluminado o seu “caminho neste mundo conturbado”. “Deus representa a luz da minha vida”, revela Tostes.

Animado com tamanho desafio, o pastor Antonio conclui a entrevista com um sorriso no rosto e apenas uma certeza: “Deus é o grande líder” da sua vida, do seu lar, da sua família e do seu ministério.

[b]Fonte: Portal Adventista e Gospel Prime[/b]