O Dia Internacional de Oração pela Coréia do Norte será no domingo, dia 27 de abril. Cristãos de todo o mundo são convocados para orar pelo país – conhecido por ser o pior perseguidor de cristãos e um dos países que mais violam os direitos humanos.

De acordo com o Aliança Evangélica Mundial (WEA, sigla em inglês), o propósito deste dia de oração é aumentar a intercessão global para que a Coréia do Norte seja livre dessas opressões.

Diversas organizações internacionais, incluindo a Portas Abertas, estão convocando ministros e indivíduos ao redor do mundo para orarem e mobilizarem orações pela Coréia do Norte para que eles, assim como nós, possam olhar para o Senhor Jesus Cristo com esperança.

Ore pelos cativos para que sejam libertados. Há uma estimativa de que 200 mil norte-coreanos, incluindo mulheres e crianças, estejam sendo mantidos em campos de tortura e enfrentando os mais terríveis atos de crueldade.

Muitos são cristãos, mas a maioria está presa pela acusação de que eles mesmos ou seus parentes são contrários ao regime da Coréia do Norte.

Por favor, interceda pela salvação dos prisioneiros e guardas e para que todos os campos de tortura sejam permanentemente fechados

Fonte: Portas Abertas