Duas famílias cristãs foram fisicamente atacadas e expulsas de suas casas no Butão depois de fazerem a confissão de fé aceitando Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

Os missionários da Gospel for Asia (GFA), Lali Bharose e Ekta Surgari, que iniciaram recentemente o trabalho em uma vila ( cujo nome será mantido em sigilo), compartilharam as boas novas de Cristo com essas famílias.

No sábado, dia 12 de abril, eles souberam que os novos convertidos tinham sido atacados e expulsos do lugar onde viviam.

Os moradores da vila também pediram para que os missionários deixassem o local.

Oração pelo Butão

Menos de 1% da população do Butão é cristã. Lá, compartilhar o evangelho com pessoas que seguem uma das duas religiões tradicionais ( o budismo maaiano, também chamado de tibetano, e o hinduísmo) é ilegal.

O Butão tem uma população de aproximadamente 2,1 milhões de pessoas. É um país pequeno e montanhoso, que faz fronteira com a Índia, Bangladesh e China.

Líderes da GFA pedem oração por essas duas famílias atacadas, para que possam sentir o poder real de Jesus em suas vidas. Peça também a cura completa e para que eles permaneçam firmes nessa situação.

Ore também pelos missionários que estão no país compartilhando o amor de Jesus. Ore especificamente por Lali e Ekta que estão no meio dessa situação tensa.

Fonte: Portas Abertas