Crime aconteceu na noite da sexta-feira (25) no bairro da Torre. Suspeitos fugiram com a chave da igreja e ainda não foram localizados.

Um casal rendeu e assaltou um grupo de jovens que estavam em uma igreja evangélica, na noite de sexta-feira (25), no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, ao fugirem os suspeitos deixaram as vítimas trancadas dentro da igreja.

Segundo o sargento Walter Veríssimo, que atendeu a ocorrência, as vítimas relataram que um homem bateu na porta da igreja, que estava fechada, pouco depois das 22h (horário local) pedindo um copo de água. Quando um dos jovens, de um grupo de nove que estava em oração, abriu a porta, ele o rendeu com uma faca e anunciou o assalto. Depois disso, uma mulher também entrou.

Ainda de acordo com o oficial, a dupla pegou o celulares dos jovens e pressionou para que também entregassem dinheiro, o que eles não tinham. Após cerca de 30 minutos dentro da igreja, os suspeitos fugiram deixando o prédio trancado e levando a chave.

Walter Veríssimo explicou que a polícia só foi informada do fato porque um dos jovens conseguiu esconder o telefone celular e com isso pôde fazer a denúncia. Até a manhã deste sábado (26) a dupla que cometeu o crime não havia sido localizada.

[b]Fonte: G1[/b]