O bispo Edir Macedo aceitou o convite do jornalista Roberto Cabrini e gravou nesta terça-feira (10) uma entrevista exclusiva para o programa Conexão Repórter, do SBT.

A entrevista fará parte da série “Grandes Biografias” que vai contar a vida de empresários brasileiros. Além de Macedo, Roberto Ireneu Marinho (herdeiro da Rede Globo) e Johnny Saad (dono da Band) também serão entrevistados.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2015/03/xbispo-macedo-no-conexao-reporter-320×156.jpg.pagespeed.ic.GylR9RjCyR.webp[/img]O pedido para que Edir Macedo fosse entrevistado partiu do próprio Silvio Santos que entrou em contato com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record e co-autor da biografia do líder religioso, para intermediar esse convite.

Durante o programa Macedo falou sobre diversos temas, inclusive sobre a construção do Templo de Salomão inaugurado em julho do ano passado em São Paulo. Cabrini afirma que pode perguntar “tudo o que tinha que ser perguntado” para o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

O programa não tem data definida para exibição.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]