O bispo Edir Macêdo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, estará em João Pessoa no próximo domingo, 11, para visitar o “Templo Maior”, localizado na avenida Epitácio Pessoa.

A catedral evangélica foi inaugurada no dia 4 de fevereiro deste ano na presença de quase 30 mil pessoas.

Edir Macedo terá uma agenda cheia. No mesmo dia, no Templo, o bispo vai celebrar dois cultos, sendo um de manhã, às 10h, e outro no período da tarde, a partir das 18h.

A previsão dos organizadores é de que 25 mil a 30 mil pessoas de todos os segmentos religiosos participem do culto.

“O bispo vai visitar as dependências do Templo e, aproveitar a ocasião, para abençoar também os membros da Igreja”, comentou o pastor e ex-deputado Fausto Oliveira. Segundo ele, a Igreja Universal do Reino de Deus vem expandido suas ações em quase todos os municípios paraibanos e nos principais e maiores bairros da Capital.

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPtran) e a Superintendência de Transportes e Trânsito da Capital (STtrans) vão colocar equipes nas ruas próximas ao “Templo Maior” para organizar e controlar o fluxo de veículos naquela área. Fausto Oliveira disse que os fiéis que quiserem assistir os cultos terão segurança e espaço necessário para estacionar seus veículos.

Fonte: Jornal da Paraíba