A Expo Music Gospel não é notícia apenas na Folha de São Paulo, no site do Uol ou no SBT. A novidade agora é outra! A Editora Globo já confirmou presença como expositora dentro da maior feira de Música Gospel da América Latina.

Moderna, dinâmica e sintonizada com as novas tendências, a Editora Globo tem lugar de destaque no mercado editorial brasileiro, com 7 milhões de leitores e mais de 15 milhões de usuários. Integrante das Organizações Globo, referência de padrão de qualidade no país.

A Editora dirige suas ações para a liderança no segmento da publicação de livros, sites e revistas como por exemplo a respeitada Revista Época que no seu site, num período de 40 dias, vai divulgar pela primeira vez na história da revista uma feira evangélica, a Expo Music Gospel.

Mais um gol para a Expo Music Gospel através de sua assessoria de imprensa e do seu marketing! São de Mazza as palavras: “Se alguém espera motivos para atrelar sua marca à Expo Music Gospel: Já tem! A Expo Music Gospel é a primeira feira evangélica que é um sucesso total de mídia e que oferece para seus expositores a melhor visibilidade do mercado! Nossa preocupação não é vender estandes, isso é uma consequência, mas sim fazer com que nossos clientes realizem ótimos negócios e sejam grandes parceiros por longo prazo!”

[b]Fonte: ExpoMusic Gospel[/b]