Nesta quinta-feira (24) a MK Music anunciou a contratação da cantora Elaine Martins. A interprete pentecostal fazia parte da gravadora de sua igreja, a Assembleia de Deus dos Últimos Dias, ADUD Records.

Com cinco discos lançados, Elaine é uma das grandes cantoras do meio pentecostal e sua parceria com a MK Music promete expandir ainda mais seu ministério.

“[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2014/04/elaine-martins-266×200.jpeg[/img]Não há palavras para agradecer ao Senhor por este momento. Oramos, pedimos que fosse feia a vontade dEle… E Ele permitiu chegarmos aqui”, disse ela que se sentiu acolhida na nova gravadora.

A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, elogiou a cantora e disse que é uma honra recebê-la na empresa. “A gravadora está muito feliz e eu, particularmente, estou honrada em tê-la em nosso cast. Acompanho seu ministério e é nítido que Elaine é uma serva do Senhor e O adora com verdade e muita fé. Isso fez com que minha admiração aumentasse. Ela canta muito, tem um estilo forte e marcante… Tenho certeza que será canal de bênção para muitas pessoas”.

Com o contrato assinado, Elaine Martins já pode divulgar o projeto de seu próximo CD. “O estilo não poderia ser diferente: pentecostal. As canções irão falar sobre a realidade do mundo em que estamos vivendo. Falar sobre as bênçãos, milagres e misericórdia de Deus é perfeito. São muitas sobre as nossas vidas. Mas todos devem ficar atentos, pois Ele está voltando. E isso precisa ser pregado também”, destacou.

A gravadora não divulgou datas para lançamento.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]