No próximo dia 27 a cidade de Brasília receberá o show “Elas Cantam”, que irá apresentar uma homenagem ao compositor Sérgio Pimenta. Idealizado a partir do projeto Balaio de Notas, o show tem como objetivo divulgar a vida e a obra de grandes compositores da música cristã brasileira, segundo seus organizadores.

– A ideia do projeto é resgatar uma parte preciosa da música cristã brasileira, que nos deixou um legado de riqueza poética e musical. Nada melhor que começar pela obra do Sérgio, que apesar de ter falecido ainda novo, nos deixou uma obra vasta, abordando diversos assuntos da vida cristã e se valendo de uma riqueza musical fantástica. A galera mais nova precisa conhecer e utilizar o repertório do Sérgio Pimenta. – afirma Thiago Aguiar, responsável pelo show.

Primeiro show do projeto, essa apresentação vai contar com a participação das cantoras brasilienses Karol Stahr, Patrícia Rezende e Vanessa Pinheiro, e será realizado no dia 27/4, às 19:30hs, na Igreja Batista Asa Sul, em Brasília. Segundo o Super Gospel, o show vai contar com três maravilhosas vozes de Brasília, que tem sido um berço de novos talentos da música cristã no Brasil, representando assim a riqueza de estilos da obra de Sérgio Pimenta.

[b]Fonte: Gospel+[/b]