Para os aliados do pastor da Igreja Universal, Delson Moreira, a música “rebolation”, do grupo baiano parangolé como tema de campanha, o prejudicou.

O eleitorado do candidato a deputado estadual, Pastor Delson Moreira-PRB, que obteve apenas 4.200 votos nas eleições de 03 de outubro, ligaram para a redação do Rondonoticias na manhã desta quarta feira, 06/10, para justificar a derrota do vereador que pretendia uma vaga de deputado estadual.

Para os aliados do religioso, o azar dele foi ter escolhido como tema de sua campanha a música “rebolation”, do grupo baiano parangolé, que, aliás, reforçaram, foi mesmo a contragosto, tanto de sua coordenação de campanha, de sua família, quanto de alguns membros da Igreja Universal, cuja Entidade ele pertence.

Os simpatizantes do guardador de rebanho explicaram ao Rondonoticias, que na paródia a música tema de sua campanha dizia: Pastor Delson é bom. Pastor Delson é bom, bom, bom, e nos comícios, acrescentaram, ainda era temperada pelo requebro do corpo de alguns irmãos mais afoitos, cuja performance, segundo eles, só podia ter parte com o “Demo”.

Vai-de-retro-satanás!!!! Esbravejaram!

[b]Fonte: Rondonoticias
[/b]