No último sábado (22), uma multidão acompanhou Eli Soares, cantando seus grandes sucessos, na gravação de seu primeiro DVD “Luz do Mundo”. O evento aconteceu na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), presidida pelo pastor Silas Malafaia, no Rio de Janeiro (RJ).

A pré-produção do DVD levou cerca de três meses, envolvendo escolha de cenário, montagem técnica, luzes, som, entre outros fatores.

Segundo a Label Manager da gravadora Universal Music Christian Group, Renata Cenízio, a gravação deste novo trabalho é um marco importante na carreira de Eli, um dos grandes talentos da música gospel nacional nos dias atuais.

[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×300/smart/media.guiame.com.br/archives/2015/08/27/3352592373-.jpg[/img]“A gravação do DVD ‘Luz do Mundo’ era o que faltava para consolidar a carreira do artista, que está em constante ascensão. Foram feitos todos os investimentos necessários nesse projeto para que pudesse refletir este momento especial que o Eli Soares está vivendo em seu ministério. Creio que este projeto surpreenderá a todos”, disse.

Segundo o próprio cantor, o momento ganhou o significado da realização de um sonho e de promessas de Deus em sua vida.

“Deus realmente superou as nossas expectativas e nos proporcionou uma noite maravilhosa, de muita alegria e festa. Mas o diferencial nesse DVD foi a glória de Deus, a unção de Deus que inundou aquele lugar. Em alguns vídeos curtos que estou vendo a galera postar no Instagram, já sinto uma porção gigantesca da glória de Deus. Estou muito ansioso para ver e ouvir este meu primeiro projeto em DVD. Quero vê-lo pronto logo!”, destacou.

O cantor se mostra muito feliz em ver pessoas que ele tanto ama nesse projeto, como a sua família e vários amigos que fazem parte da sua história. Isso dobrou a alegria e a emoção de Eli no dia da gravação. Ele também se diz muito grato a tantas pessoas que foram importantes para o sucesso do evento: “O sentimento de gratidão é muito grande em meu coração. Primeiramente, ao Espírito Santo de Deus, que nos direcionou na música, no repertório e em tudo o mais. A Universal Music, como gravadora, viabilizou tudo isso. Os produtores Fernando (GA), Bruno, a Lilian, minha assessoria e marketing, o querido pastor Silas Malafaia e todo o Ministério da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), foram fundamentais para isso acontecer. O Alex Passos, que cuidou da parte de vídeo e o Fabrício, cuidando do áudio. O DVD ‘Luz do Mundo’ gerou esta família linda, este conjunto de pessoas maravilhosas que vão compor este trabalho inédito na minha carreira”, relata Eli Soares.

[b]Revelação[/b]

Eli Soares viu seu talento musical ganhar projeção de uma forma um tanto “inusitada”. Ao participar de um divertido quadro do programa “Balaio”, chamado “Showveiro”, o cantor surpreendeu atodos com sua capacidade vocal e recebeu como prêmio, a gravação do seu primeiro CD.

Desde então, Eli tem visto portas se abrirem para o seu ministério e os fãs da boa música têm aprovado cada vez mais a mistura de black music e MPB que o cantor promove em suas canções.

[b]”Luz do Mundo”
[/b]
O novo DVD traz 18 canções, entre faixas inéditas e regravações, como “Minha Oração”, “Os Anjos te Louvam”, “Casa de Deus” e “Meu Lugar no Mundo”.

O novo trabalho tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2016, pela Universal Music Christian Group.

[b]Fonte: Guia-me[/b]