[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×500/smart/media.guiame.com.br/archives/2016/11/03/1432464799-eli-soares-na-festa-da-musica.jpg[/img]

O cantor Eli Soares foi um dos grandes homenageados na “Festa Nacional da Música”, evento que aconteceu no dia 17 de outubro. A festa também homenageou outros cantores como Frejat, Paula Lima e a dupla Marcos & Belutti. Eli afirma que esse evento representou um marco em sua carreira.

A participação de Eli Soares começou no domingo (16/10), com o show “Tarde Gospel”, realizado no Largo Glênio Peres, Porto Alegre (RS). Mesmo com forte chuva, o público se manteve fiel e aguardou a apresentação do cantor. Encerrando o evento, Eli Soares cantou seus grandes sucessos, sempre acompanhado pela multidão, que tinha as canções na “ponta da língua”.

Já na manhã da segunda-feira (17/10), o evento realizou três fóruns. O primeiro abordou o tema, “A nova música cristã: De onde viemos, para onde iremos?”, com a participação de artistas e profissionais do mercado fonográfico. O segundo tema, com a participação da Label Manager Renata Cenízio, representando a Universal Music Christian Group, abordou a transição do mercado físico para as plataformas digitais, a abertura da música cristã em rádios seculares entre outros assuntos.

O terceiro fórum teve a participação de Eli Soares e outros artistas discutindo o tema, “Cantor gospel tem carreira ou ministério?”. Nessa oportunidade, o cantor compartilhou com o público um pouco da sua trajetória musical.

[b]Premiação[/b]

A cerimônia de premiação foi realizada no Centro de Eventos Plaza. Eli Soares recebeu o troféu das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, que declarou: “Estou muito feliz e orgulhoso em entregar esse prêmio a um jovem talento da música, que consegue transmitir uma sabedoria incrível com suas letras e de uma forma como só ele compõe”, disse.

Eli Soares agradeceu a Deus pela oportunidade de poder levar um pouco da sua Palavra por meio da música: “Primeiramente, quero agradecer ao nosso Deus, o criador de todas as coisas, que é o dono desta festa. Ao Fernando Vieira, presidente deste lindo evento. À minha gravadora, Universal Music, na pessoa do meu querido Paulo Lima e de Renata Cenízio, minha Label. Ao meu querido Fabinho Vargas, que nesses anos tem sido tão parceiro e amigo. À minha esposa, Késia Soares, e ao nosso filhinho, que nós estamos esperando. À minha família, que é a minha base. Ao meu escritório, meus amigos e ao público que tem me acompanhado durante todos esses anos”, disse emocionado.

[b]Programa Raul Gil
[/b]
Nessa segunda-feira,( 31/10), o cantor gravou uma participação especial no Programa Raul Gil, pelo SBT. O programa vai ao ar em fevereiro de 2017. Além de interagir com o público e com o renomado apresentador Raul Gil, Eli encantou o público cantando “Me ajude a Melhorar” e “Tudo que eu Sou”, dois dos seus inúmeros sucessos.

[b]Fonte: Guia-me[/b]

Comentários