Cassiane, cantora de sucesso na música gospel, 37 anos e 20 de carreira, casada, três filhos, 1,5 milhões de cópias vendidas do CD Com Muito Louvor, recorde em vendas CD de música gospel.

Cassiane está lançando seu 1º livro pela Editora Creative Books Cassiane – Uma vida com muito Louvor que conta a trajetória da cantora, mesclando fatos marcantes de sua vida, fotos de família e sucessos da carreira artística.

Em 20 anos de carreira a cantora já vendeu 7 milhões de CDS, recebe mais de 7 mil emails por dia, e tem 300 mil membros nas comunidades do Orkut.

[b]Biografia[/b]

Cassiane nasceu no dia 27 de Janeiro no município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. É de família protestante, de cunho pentecostal, e congrega desde pequena na Igreja Assembléia de Deus de Nova Iguaçu. Sua carreira começou aos oito anos de idade, quando gravou o primeiro LP.

Casou em 1994 com o também cantor e produtor musical Jairinho Manhães, seu amigo de infância. Tem três filhos, Jayane, Caio e Joshua. Cassiane e Jairinho gravaram juntos músicas românticas para a coletânea Amo Você da gravadora MK Music, e devido ao sucesso dessas canções passaram a gravar CD’s juntos.

Cassiane inicia agora uma nova fase. Reconhecida e querida por seu público, a cantora e seu marido Jairo Manhães abriram sua própria gravadora, a Reuel Music e Editora.

Essa mudança traz um novo frescor ao seu trabalho. Será uma etapa de desafios, mas com liberdade e autonomia redobrada em seu trabalho. Além dos discos de Cassiane, a nova gravadora aposta em Jairo Manhães, backing-vocal que a acompanha há anos, a filha Jayane e o próprio casal, Cassiane e Jairinho.

Atualmente residem na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, onde também ficam o Reuel Studios e a sede da gravadora Reuel Music e Editora.

[b]Fonte: Assessoria[/b]