O Ministério de Louvor Diante do Trono comemora 15 anos de estrada e apresenta uma nova logomarca, pensada de forma a expressar o tamanho dos projetos encabeçados pelo grupo de louvor da Igreja Batista da Lagoinha.

Nesse tempo, são 7 milhões de cópias vendidas, 27 estados visitados, 28 álbuns lançados (sendo 20 títulos adultos e 8 trabalhos infantis), além de visitas a países como Estados Unidos, Israel, Rússia, Turquia, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Polônia, Albânia, Indonésia, Guatemala, Japão, Itália e Finlândia, segundo informações da assessoria do DT.

A nova logomarca foi desenvolvida por Rafael Duarte, designer da Quartel Design e ex-integrante da equipe do DT: “Produzir a logo tem um sentido especial para mim, foi uma experiência à parte. Isto porque me considero parte do Diante do Trono, no qual trabalhei por mais de sete anos. Lembro-me de vários momentos que marcaram minha vida e que também foram base para a minha vida ministerial. Posso ver claramente a mão de Deus sobre este ministério que há 15 anos tem feito a diferença por onde passa. Hoje posso dizer que a Quartel Design é fruto do Diante do Trono, no qual temos até hoje admiração e respeito”.

Duarte explica que o conceito da nova logomarca foi “transmitir algo clássico e moderno e que ao mesmo tempo aproveitasse a junção de duas coisas que marcam o grupo: a própria logo do DT mais os 15 anos. Conseguimos juntar os dois projetos em um único símbolo de forma simples, em que a própria logo do DT já forma o número 15”. Confira no vídeo abaixo:

[b]Fonte: Gospel+[/b]