A cantora e pastora Fernanda Brum publicou uma reflexão sobre o “Ide” ordenado por Jesus antes de sua assunção aos céus.

De acordo com Fernanda, é preciso relembrar que “o evangelho é para todos os povos”, e por isso, “nenhum chamado é mais importante que o outro”.

[img align=left width=300]http://i0.wp.com/musica.gospelmais.com.br/files/2014/03/fernanda-brum-rasgando-o-coracao-acustico.jpg[/img]Em determinado trecho da publicação, a cantora desabafou: “Se você tem alguma reclamação, não use meu Instagram para me repreender, tenho marido e tenho pastor, ok?”.

Confira a reflexão:

Dias de neve, dias de florestas, dias de Rios. O evangelho é para todos os povos! Para ricos, para os pobres, para todos que tem sede de Deus! Para os americanos, africanos, brasileiros…

Não julgue a minha missão! Olhe para o seu chamado! Nenhum chamado é mais importante que o outro. Ninguém conhece meus pés dentro dos meus sapatos.

Toda a honra e a glória ao Senhor!! No deserto, em Israel, em território proibido… onde Ele me soprar eu vou. Cada um é responsável por andar de acordo com a revelação que tem de Deus! A Ele Glória!

Se você tem alguma reclamação, não use meu Instagram para me repreender, tenho marido e tenho Pastor, ok?!

Agradeço aos que entenderam! Agradeço aos que me acompanham a anos e me conhecem e conhecem ao Deus que eu sirvo. Amém!

[b]Fonte: Gospel +[/b]