[img align=left width=300]http://www.folhagospel.com/imagem/thalles-mico_big.jpg[/img]

Em uma transmissão ao vivo no Facebook, nesta quarta-feira, 22 de março, aparentemente em um quarto de hotel, o cantor Thalles Roberto decidiu se retratar publicamente sobre a polêmica que acabou sendo responsável pela pausa em seu ministério no Brasil.

Depois de cantar algumas de suas músicas, o cantor falou que decidiu que estava na hora de pedir perdão pelo que fez, se referindo as polêmicas de 2015, quando [url=https://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=30445]afirmou ser melhor que todos os cantores gospel, e disse ser acima da média[/url].

Na época, vários vídeos foram postados no Youtube mostrando as declarações do cantor, e uma delas, que inclui o comentário do pastor e produtor musical Wesley Ros, pode ser assistido [url=https://www.youtube.com/watch?v=9TN6U8teqro]aqui[/url].

Thalles contou que pediu perdão pessoalmente a alguns cantores gospel e citou André Valadão, Bruna Karla e Anderson Freire, e disse reconhecer que foi imaturo por ter falado o que classificou como “bobagens”.

O cantor também deixou claro que está voltando ao Brasil e que pretende retomar sua carreira na música gospel e explicou que o seu pedido de perdão não é uma desculpa para poder voltar.

Ele disse que está fazendo muitas músicas novas sobre esse momento de dificuldade que passou, mas que não quer voltar apenas para fazer show e sim, retomar seu ministério.

Veja o vídeo completo abaixo:

[b]Fonte: Fuxico Gospel e Facebook de Thalles Roberto[/b]