A TV Record foi notificada pelo Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária) para responder à acusação da TV Globo de ter publicado propaganda enganosa em jornais na semana passada.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo desta quarta-feira (2). O conteúdo completo é exclusivo para assinantes.

Nas peças publicitárias, a emissora do bispo Edir Macedo se dizia líder de audiência “de manhã, à tarde e à noite”. A Record não comenta o processo.

Fonte: Folha de São Paulo