A ExpoCristã, o maior evento de produtos cristãos da América Latina, está prevista para acontecer na cidade de São Paulo (SP), em Brasil, entre 07 e 12 de setembro.

Empresas, gravadoras, e editoras já confirmaram presença no grande evento cristão da ExpoCristã 2010, em São Paulo.

Nas preparações para o acontecimento, a ExpoCristã, o maior evento de produtos cristãos da América Latina, está prevista para acontecer na cidade de São Paulo (SP), em Brasil, entre 07 e 12 de setembro. Em 2009, o evento foi considerado o maior na América Latina em produtos e serviços para cristãos, recebendo em torno de 153 mil pessoas.

“é um evento que tem mudado a cada ano porque o Brasil está se tornando um país evangélico, um país que está se dobrando aos pés de Jesus. E o evento veio, então, para atender essa comunidade,” disse Eduardo Berzin, criador da ExpoCristã – SP, em recente entrevista no programa Balaio.

O Evento já tem confirmado a presença de grandes artistas, gravadoras e editoras, que estarão apresentando lançamento da música gospel, livros cristãos, filmes e diversos produtos relacionados ao Cristianismo.

“O Brasil é um país que cresce a população evangélica.” “Nós temos um evento que leva entrenimento e leva cultura, mas se ele não for aprovado por Deus, ele não acontece,” comentou Eduardo Berzin.

Entre os participantes do evento, incluirão, a gravadora Provident de música gospel dos Estados Unidos, a Editora Central Gospel, que tem à frente a Associação Vitória em Cristo, a MK Music, entre outros. A MK Music terá em seu cast artistas como Aline Barros, Cristina Mel e Marina de Olveira.

Outras companhias do gênero estarão presentes, como a Line Records, Graça Music, Salluz, Patmus (CPAD), Voz da Verdade, Praise Records, NovoTempo, ADUD e as estreantes Som Livre e Sony Music.

Maurício Soares diretor executivo do selo gospel da Sony Music disse “nossa meta é montar um cast de 15 artistas nacionais.” “Na verdade, nossa preocupação não é com a quantidade de artistas, mas na representatividade e qualidade do cast,” disse ele ao Guia-me.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Sony Music Gospel, na sua linha internacional estão confirmados os lançamentos do CD Wonder de Michael W. Smith –– que estará sendo lançado primeiramente no Brasil – “The Altar and The Door”com Casting Crowns, “Live Wire” do Third Day, “Worship”, “Worship Again” e “New Hallelujah”todos de Michael W. Smith. Na linha de filmes religiosos, a Sony Music relançará os ‘blockbusters’, sucessos de vendas “Prova de Fogo”e “Desafiando Gigantes”.

Caravanas de todo o país se preparam para a ExpoCristã 2010. 64 grupos já confirmaram presença para a 9º edição do evento.

[b]Fonte: Christian Post[/b]